Com a aproximação da Páscoa, data máxima do setor de chocolate, a indústria reforça o portfólio de opções de presente para a família com itens não restritos apenas aos ovos de chocolate. A Visconti, por exemplo, marca da Pandurata Alimentos, introduz uma nova lata de sua Colomba Pascal, com 500g e preço sugerido de R$ 19,99, orça Marcello Gelo, diretor de marketing da companhia. “A nova apresentação é feminina, sofisticada e moderna. Traz o conceito da marca, de vida sem cerimônia, com itens descolados e relacionados à data, além da Colomba Gotas Sabor Chocolate”, destaca ele.
Além da versão em lata, a Visconti também disponibiliza a linha Colomba Pascal em mais duas versões: Frutas Cristalizadas e Gotas Sabor Chocolate, ambas com 500g. “O produto carrega a qualidade dos produtos feitos pela Pandurata, com uma receita que deixa a massa mais fofinha e mais molhadinha. Além disso, o custo atrativo pode ser percebido pelo consumidor em relação a outras opções oferecidas pelo mercado na Páscoa”, complementa Gelo, orçando em R$ 12,99 as colombas em embalagem tradicional de cartão.