Sabendo que a Páscoa é um momento de reunião das famílias em volta da mesa, a Bauducco faz questão de estar presente na data. Para isso, a marca propõe o resgate da tradição pascal, renovando seu portfólio, que traz mudanças significativas no tamanho, formato, receita e embalagem dos produtos. A mudança é percebida no retorno ao formato clássico que remete à data. O tamanho maior (750g) também entrega uma receita superior à linha tradicional, que reúne as colombas de frutas e gotas de chocolate. Já a linha recheada vem com 800g e comporta as versões de baunilha, mousse de chocolate e a Colomba Pascal Chocolate Hershey’s.
A receita também foi aperfeiçoada e está mais sofisticada. “Os sabores frutas e gotas de chocolate, da nossa linha tradicional, incorporam confeitos trazidos especialmente da Itália e toda a linha recheada agora tem cobertura e finalização mais elaborada, com gotas de chocolate”, explica Renata Del Claro, gerente de marketing da Bauducco.
Segundo ela, a empresa sabe que os consumidores estão mais cautelosos e as decisões de compra serão mais racionais. Por isso, conclui, os produtos da marca se fortalecem em duas frentes: para serem compartilhados com toda a família e também com preços competitivos para um presente de qualidade fabricado por uma marca que é referência na categoria.