Começo de semestre é um período movimentado para os estudantes. Nessa época eles sempre trocam figurinhas com os amigos sobre as situações vivenciadas nas férias. Para conhecer essas histórias e interagir com os seus consumidores, a marca de biscoitos campeã da M.Dias Branco criou a ação “Volta às aulas com Richester”. Para incrementar a sacada, convidou a blogueira Camilla Cabral, criadora do blog Vício Feminino, com mais de 1,5 milhão de seguidores, para compartilhar algumas de suas aventuras, inspirando os fãs da marca a dividir seus momentos nas redes sociais.
Até sexta-feira, dia 27 de fevereiro, os perfis de Richester no Facebook (www.facebook.com/RichesterID) e no Instagram (@richesterid) receberão as histórias. As mais engraçadas e inusitadas serão replicadas em formato de quadrinhos e postadas nos perfis da marca. Pode ser qualquer momento das férias: o dia mais divertido, uma aventura radical, basta que seja inesquecível. “Nosso público é formado por jovens hiperconectados que adoram uma novidade. O tema férias, nesse momento, faz parte da vida deles na volta às aulas”, detalha Rodaika Quevedo, gerente de produto da Richester. Para ela, Camilla Cabral é uma influenciadora digital que aborda diferentes temas da vida cotidiana. Tem um lado romântico que é a cara da linha de biscoitos Amori, compara Rodaika. “Descolada e extrovertida, tem um jeito superdivertido de encarar a vida, que está conectado ao conceito do biscoito Escureto”, ressalta.