Em mais uma tacada criativa, a Arcor insere em sua linha de tabletes de 100g a opção Tortuguita Biscoito, uma combinação da fabricante da marca de chocolate e biscoito em formato de tartaruga, com potencial explosivo para agitar os fãs. Considerada a personagem mais querida quando o assunto é chocolate, a Tortuguita se destaca por seu formato lúdico e exibe na linha de 100g um novo molde, com dez carinhas divertidas para animar os consumidores. “A Tortuguita já é consagrada pelo toque inusitado e lúdico a cada lançamento”, comenta Nicolas Seijas, gerente de marketing de chocolates e guloseimas da Arcor do Brasil.
Apesar de bancar embalagens modernas, com cores vivas, que se destacam no ponto de venda (PDV), a Arcor se preocupa com a relação de custo/benefício de seus produtos para que os consumidores desfrutem a qualidade oferecida com um preço justo, observa o gerente. “Assim, o produto terá distribuição nacional com preço sugerido ao consumidor de R$ 4,49 a unidade”, orça o executivo. Ele lembra que, em outubro passado, a Arcor lançou a linha de biscoitos recheados com a marca Tortuguita, enriquecida com vitaminas. Ela é composta pelos sabores Brigadeiro, Morango, Chocolate com Baunilha e Chocolate, e pode ser conferida em pacotes de 130g com preço sugerido ao consumidor de R$ 1,39 a unidade em PDVs do Sul e Sudeste. Já a linha de tabletes de 100g Tortuguita é apresentada na versão em formato de tartaruga nas versões Ao Leite com Baunilha, Branco com Chocolate, Brigadeiro, Chocolate ao Leite Aerado, Iogurte de Morango e Cores.