Mão na roda

Duas Rodas introduz ganaches e linha de docinhos com sabor de receita caseira
Novidade da Duas Rodas cinco versões na nova linha Selecta Supreme.

Na constante busca de aprimoramentos, a Duas Rodas encorpa a linha Selecta Supreme com cinco itens para facilitar ainda mais a vida dos confeiteiros. A família de ganaches ganhou três sabores, sendo um deles exclusivo: o Chocolate Sabor Avelã, que alia a inovação em um produto premium com pedaços de avelã. O Ganache Sabor Chocolate Meio Amargo possui notas intensas de cacau, sabor, cremosidade e textura ideal. Já o Ganache Chocolate Branco traz o sabor do mais puro chocolate cremoso.Indicada para recheios e coberturas de bolos e tortas, trufas, bombons, pães de mel e alfajores, a linha de ganaches também é opção para incrementar ovos de Páscoa, doces e sobremesas em geral.

Seguindo a tendência de maior praticidade, a Selecta Supreme incorpora também uma linha de docinhos nos sabores Brigadeiro e Beijinho. Práticos e prontos para uso, os produtos possuem o verdadeiro sabor de receita caseira com os melhores ingredientes. Têm textura perfeita para o manuseio e rendem muito mais que o produto artesanal, pois não há desperdício.

Além dos tradicionais docinhos, os produtos podem também ser utilizados como recheios e coberturas de bolos, tortas, trufas, bombons, pães de mel, alfajores, ovos de Páscoa, pizzas doces e sobremesas em geral.

Os lançamentos, comercializados em potes de 1,01 quilo, ampliam o portfólio da Duas Rodas e aumentam a participação no mercado artesanal de chocolates e panificação e confeitaria, podendo ser conferidos em lojas de doces, produtos para festas e atacados doceiros.

Deixe um comentário

Novos Tempos