Pioneira na produção e vendas de pão sírio no Brasil, a Pita Bread inventa mais uma opção de lanche rápido para todas as horas do dia. Trata-se do Pita Chips, snack assado à base de pão sírio disponível em quatro versões: Mostarda e Mel, Presunto Parma, Limão Levemente Apimentado e Azeite e Sal. “É indicada para quem busca incrementar o cardápio de petiscos, sem comprometer a balança, já que cada embalagem de 45g possui apenas 103 calorias, 0% de gorduras trans e é totalmente sem conservantes, sendo o único produzido com o puro azeite de oliva”, sintetiza Suely Sayegh, gerente de marketing da empresa.
Com vendas centralizadas no Sudeste, completa ela, a Pita Bread aposta na criatividade do snack para levar a marca a mercados de baixa penetração. Por ter validade de seis meses, período superior aos 12 dias do pão sírio, carro-chefe da empresa e responsável por 70% do faturamento, o Pita Chips exibe potencial para conquistar o paladar dos consumidores de todas as regiões do país, considera a executiva. “Estamos apostando no potencial de vendas do produto, por ser um snack saudável e possuir um prazo de validade estendido, permitindo alcançar as principais praças do país sem perder a crocância”, frisa Suely.