Campeã do segmento de biscoitos do grupo M.Dias Branco no Nordeste, a marca Richester finalizou as mudanças no visual do display e da embalagem da linha Amori Lanchester. Comercializado em pacotes de 20g, o wafer de chocolate pode ser conferido desde dezembro nas redes varejistas do Norte, Nordeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As alterações foram introduzidas com o objetivo de modernizar a embalagem do biscoito que já é sucesso de vendas, principalmente nas capitais nordestinas. Além de alterar o layout da embalagem, a marca também mexeu no formato do display para exposição nos pontos de venda (PDVs), preservando a receita original das guloseimas que continuam com o mesmo sabor.
Ideal para colocar no bolso, levar na mochila ou na lancheira, Amori Lanchester pode ser consumido a qualquer hora e lugar, sugere Rodaika Quevedo, gerente de produto da marca. “O público é formado por jovens ávidos para experimentar novidades e que amam doces. Modernizamos os elementos visuais e deixamos a embalagem mais clean, mostrando a calda de chocolate e o biscoito com o recheio para despertar o desejo de consumo”, sublinha a gerente.