A linha de sucos concentrados Dafruta Verão estreia nas gôndolas dos principais supermercados brasileiros com sabor maracujá, o primeiro de uma série de versões inspiradas em frutas brasileiras. Isento de açúcar, o suco Dafruta Verão traz um conceito de leveza e refrescância ao mercado de concentrados, com um preço altamente competitivo, garante Lilian Yokota, gerente de desenvolvimento de marketing da ebba, detentora da marca. “Além de ter um ótimo rendimento, ele pode ser usado para fazer sucos, drinks e receitas diversas, de acordo com a imaginação do consumidor”, frisa ela, orçando R$ 7,69 (preço sugerido ao varejo) a embalagem de um litro.
Segundo Lilian, a novidade foi desenvolvida para atender clientes e consumidores que buscam produtos e alimentos mais leves, com uma relação qualidade/preço relevante. Tais características, atreladas a uma marca de confiança, garantem maior credibilidade do produto, assinala a executiva. “A marca é líder nacional em concentrados e sabe que o público busca novidade, diversidade de usos, preço justo e 100% de aproveitamento”, frisa a gerente.