Marca campeã de achocolatados da PepsiCo, Toddy incrementa o mix de sabores com a versão Cowramelo. O lançamento reforça a tendência de avanço da categoria no Brasil, onde a expectativa é alcançar US$ 340 milhões até 2019, estima a Euromonitor International. Exclusiva da marca a novidade obedece à receita tradicional de Toddy combinada com o sabor de caramelo, sob medida para fãs que buscam opções para variar o café da manhã ou o consumo da bebida em outros momentos do dia, comenta Vagner Paes, gerente de marketing de Toddy.
Para ele, o sabor Cowramelo amplia o portfólio, oferecendo aos consumidores mais oportunidades de uma forma irreverente. “O público adolescente está sempre em busca de novidades, e para acompanharmos esse ritmo e marcarmos presença no dia a dia deles, atuamos com a marca também nos segmentos de biscoitos, bebida pronta e agora na expansão do menu de achocolatados em pó, que faz uma provocação com esse lançamento”, afirma o executivo.
A comunicação da novidade utilizará o mote “Cowramelizar”, que é uma extensão do conceito “Cowzação”, que a marca vem desenvolvendo em suas peças publicitárias. O conceito integrará todos os pontos de contato da marca, presente nas ações digitais com plataforma de GIFs, materiais de PDV, embalagem e em vídeos que exploram momentos inusitados, apelidados de “cowramelizadores”. Segundo Paes, o produto já está sendo distribuído nacionalmente com preço sugerido de R$ 5,99 a embalagem de 370g.