Marca top da Mondelez Brasil na cena de bebidas em pó, Tang deságua mais uma inovação com mais versões da variante Nutri. Já conhecida pelos consumidores, a fórmula agora conta com a combinação de vitaminas C, D e Zinco que, aliada a uma alimentação balanceada, reforça o leque de nutrientes para a família, acentuando seu papel de coadjuvante nas refeições. A novidade é apresentada nos mesmos sabores já existentes, mas agora com essa nova formulação, mantendo o já tradicional gosto da fruta. “Trata-se de uma marca presente nos lares de todo o país e, como líder de mercado, é responsável por trazer inovações constantes. A variante Nutri traz um benefício único na categoria e representa um novo marco na história da marca”, resume Fábio Melo, gerente de marketing de Tang.
Número um isolado no mercado de refrescos em pó, acrescenta ele, Tang é hoje referência na categoria, alcançando, segundo dados da Nielsen (Nielsen AM’15), mais de 45% de participação no varejo brasileiro. Ator principal no crescimento anual do setor, que em 2014 chegou a 6%, com representatividade de 79% nesse avanço, Tang é também a quarta marca mais presente nos lares brasileiros, entre todos os produtos de bens de consumo, segundo dados da Kantar Worldpanel (Kantar Brand Footprint 2015), repassa Melo.