Depois de anos tateando o mercado brasileiro de chocolates com versões consumidas nos EUA, a Hershey decidiu concentrar suas ações de maior impacto em 2015. Disparada no primeiro semestre, a ofensiva reúne diversas novidades no mix, a começar pela barra Choco & Biscuit. Trata-se de um item de impulso que oferece a exclusiva combinação do puro chocolate ao leite Hershey’s com pedaços de biscoito da Bauducco, parceira da grife americana. Outra tacada introduzida pela marca é uma versão crocante do chocolate Reese’s! batizada de Reese’s Sticks, que mistura a crocância do wafer com o recheio de creme de amendoim da linha e cobertura de chocolate ao leite. Disponível desde maio em todo o país essa novidade pode ser conferida em embalagem de 142g ao preço sugerido de R$ 3,79 a unidade para o varejo.
Já o Choco & Biscuit, disponível em versões 130g, tem preço sugerido na faixa de R$3,69 cada. “A ideia é impactar o consumidor brasileiro com inovações, a partir de possibilidades oferecidas pela variedade dos chocolates Hershey`s. O Reese’s Sticks marca o início da criação de produtos desenvolvidos exclusivamente para atender o paladar do brasileiro”, sintetiza Marcel Sacco, diretor da Hershey do Brasil, subsidiária da The Hershey Company.
Um pouco antes da virada do ano, complementa Sacco, a Hershey reforçou a distribuição da linha Hershey’s Creamy, versão cremosa do puro chocolate da marca. A novidade permite que os consumidores transformem qualquer lanche em uma deliciosa sobremesa. Além de versões em potes de 315g (preço sugerido de R$ 12,29) e 135g (R$ 5,89), o produto também subiu às gôndolas no formato exclusivo de Chocotubs de 52g (R$ 3,99). Disponível nos sabores Ao Leite e Cookies’n’Creme, permite aos fãs de Creamy se deliciarem com a guloseima qualquer hora do dia e em qualquer lugar.