Desde 1980 integrando o portfólio de produtos da fábrica de chocolates Neugebauer, a tradicional marca de confeitos Bib’s foi originalmente criada com foco em uma situação de consumo bem peculiar.
A ideia 43 anos atrás era que as icônicas bolinhas de chocolate fossem saboreadas no escurinho dos cinemas. Hoje a linha Bib’s é voltada a todos os momentos de consumo e está entre as principais e mais diversificadas da Neugebauer. Com uma ampla diversidade de formatos, tamanhos, sabores e cores, a marca em janeiro ganhou um novo e importante território ao marcar presença no Beto Carrero World, em Santa Catarina.
A estratégia foi viabilizada pela inauguração no maior parque temático da América Latina de uma Bib’s Store inédita. O novo ponto de venda oferece 15 opções de confeitos, sendo sete delas exclusivas: menta, banana, cereja, tutti-frutti, abacaxi, morango e 70% cacau. A loja também conta com a versão Bib’s Sticks e com os demais itens do mix de candies e guloseimas da Neugebauer, incluindo Mu-Mu Kids, Stikadinho, Amor Carioca, barras 1891 e o chocolate Refeição.
Localizada nas proximidades da Ferrovia Dinomagic, uma das atrações mais visitadas do Beto Carrero World, a loja oferece parede “instagramável” e experiência marcante de consumo e interação com a marca.
Sérgio Copetti, diretor comercial da Neugebauer, comemorou a inauguração da nova loja destacando sua importância na estratégia de fortalecimento da marca. “Bib’s é um chocolate para todos os momentos, reconhecido por sua variedade de formatos e sabores. Para a Neugebauer, expandir o alcance de um dos seus grandes produtos para o maior parque temático da América Latina é uma conquista, consolidando ainda mais a marca.”
Imagem: divulgação