A Arcor, detentora da marca de chicles e pirulitos Big Big, acaba de colocar no mercado o Big Big Bigão, oito vezes maior que seu tamanho convencional e em uma tira de 30 centímetros de chicle no sabor tutti-frutti.
Complementam os lançamentos da linha o Big Big Frutas, uma nova versão do chicle, com casquinha crocante e no formato das frutas limão, laranja, framboesa e morango. É apresentada em embalagem stick com cinco unidades sortidas, que busca promover interatividade, já que a edição traz a temática Reino das Frutas e através de uma janela transparente na embalagem a pergunta “Quem é o dono do trono?”, que desafia o consumidor a adivinhar qual o sabor que tem mais chicles dentro do mesmo stick.
Prestes a completar 35 anos de história, Big Big registrou em 2022, mais de 25% de aumento nas vendas e segundo Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, a marca procura sempre diferenciais para os produtos, “além da ampliação de seu alcance em novos canais de venda, como pequenos varejos e lojas de conveniência. O formato de frutas e o desafio proposto leva entretenimento e diversão ao seu público-alvo, principal propósito da marca Big Big”.