Edição 253

    Veja o PDF da edição Negócio digital Da mesma forma que o frango na mesa do brasileiro foi sinônimo de ascensão social durante o Plano Real, no governo FHC, o iogurte ocupou esse lugar na era Lula, entre as classes C e D, com o aumento do poder aquisitivo. Tudo isso, no entanto, já é passado, conforme revela pesquisa recente da Nielsen […] Do Bem agora da Ambev Dona das marcas Skol, Brahma e Antarctica, a Ambev anunciou em abril a compra da empresa carioca de sucos Do Bem. Segundo nota divulgada pela cervejaria “a Do Bem chega para expandir e fortalecer a atuação da divisão de não alcoólicos”. Sem mencionar valores ou revelar se comprou o controle ou uma participação na empresa […] Começo da virada “O ano passado foi muito difícil para todo o setor produtivo, mas acreditamos que o ponto mais crítico da desaceleração econômica tenha ficado para trás.” A frase do presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), José do Egito Frota Lopes Filho, sintetiza a expectativa do trade mediante a divulgação dos primeiros dados da […] Licença para crescer O mercado de licenciamentos movimentou no Brasil cerca de R$ 17 bilhões em 2015. Apesar dos prognósticos negativos, a expectativa para o setor é de um crescimento em torno de 5% para este ano, repassa a Abral (Associação Brasileira de Licenciamento). “O Brasil está entre os seis países com maior faturamento em licenciamento de marcas […] Bebida de gente pequena Depois de adquirir no

     

    Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

     

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório
    COMPARTILHAR
    Matéria anteriorNegócio digital
    Próxima matériaCracker mais saudável