Marca campeã em vendas de biscoitos da M.Dias Branco, a Vitarella renova o mix de laminados planos com as versões Maria e Maizena Integral. As novidades complementam a família de biscoitos tradicionais da marca, que já conta com os sabores Tradicional, Chocolate, Leite e Baunilha.
Em embalagens de 400g, os biscoitos contêm em sua formulação a farinha integral como primeiro ingrediente, sendo uma opção equilibrada ao consumidor que busca produtos com essas características. Enriquecidos com vitaminas e muito mais encorpados nutricionalmente, os lançamentos podem ser consumidos no café da manhã e no lanche da tarde. Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella, destaca que a marca tem investido continuamente em desenvolvimentos para atender os fãs da grife, fortalecendo sua presença no cotidiano das famílias. “Os biscoitos estão entre os mais vendidos da marca, por isso aumentamos o portfólio a partir de pesquisas nas quais percebemos que o ingrediente integral tem cada vez mais procura entre o público”, explica.
Comercializados em todo o Brasil, as novidades contam com material no ponto de venda (PDV) e ações de merchandising, além de vinheta no programa Ô de Casa, da TV Jornal, filiada do SBT, apresentado pelo Chef Wellington. A comunicação também vai contar com ações no digital e jingle nas rádios do Nordeste.