Em mais um desdobramento da família Tortuguita, linha campeã no filão de guloseimas infantis, a Arcor insere no portfólio da marca os lançamentos Pirulito Tortuguita e Tortuguita Tri Sabor. Como pirulitos são um dos itens prediletos das crianças, a empresa juntou à preferência o sabor do chocolate ao leite da marca. A novidade chega ao mercado em seis versões diferentes de “carinha”, formato divertido que demarca a estreia da grife no segmento de pirulito de chocolate.
Além da guloseima no palito, a Arcor incrementa o mix da marca com o chocolate Tortuguita Tri Sabor. A versão com dois recheios e cobertura de chocolate combina bolo, creme e chocolate ou morango, baunilha e chocolate. Para o lançamento, a companhia trabalha o conceito “Três Cores, três sabores. Diversão Triplicada!” e planeja ações de divulgação com campanhas para TV fechada e mídias digitais.
As novidades podem ser conferidas nos pontos de venda (PDVs) de todo o país desde julho ao preço sugerido de R$ 0,99 cada unidade.