Marca campeã do segmento de snacks da PepsiCo, Doritos convidou seus consumidores a se unirem à campanha de divulgação da versão Roleta 2.0, com tortilhas ainda mais apimentadas. Por meio de postagem em sua fanpage, a marca desafiou os fãs a participarem do ‘’Desafio Roleta 2.0’’, sem relevar os detalhes da ação. A atividade foi realizada em um galpão, em Tamboré (SP), para os doze consumidores mais corajosos selecionados pela marca. Os escolhidos passaram por um treinamento de resistência para provarem que eram capazes de encarar a versão mais apimentada do snack. Em seguida, cada consumidor participou de mais duas etapas do desafio: reconhecimento facial e a mesa final, que rendeu R$ 8 mil para gastar em uma viagem surpresa para Las Vegas, nos EUA. A ação contou com o apoio de um seleto grupo com nomes como Felipe Titto, Mari Moon e PC Siqueira.
Na hora da batalha os participantes foram surpreendidos por algumas tortilhas ‘’premiadas’’ com um sabor extremamente picante em meio aos snacks de queijo nacho. Quem expressasse qualquer reação facial era eliminado até restarem apenas dois. Os finalistas se desafiaram na mesa final com a rígida supervisão de uma banca julgadora, que revelou o nome do grande escolhido.
O jovem Daniel Goldstein, 26 anos, foi surpreendido pela ação “Now or Never”, que o levou na mesma hora para Las Vegas. Após uma semana de curtição na cidade das grandes roletas, o paulista retornou com muitas histórias para contar. ‘’Participar do desafio foi uma experiência que marcou minha vida e vai ficar para sempre na memória”, comentou o fã de Doritos.