A escolha de produtos para a lancheira dos filhos sempre foi um momento de indecisão para as mães que buscam uma alimentação balanceada para os pequenos. Pensando nisso, a Pullman criou a linha de brioches Dunitê, perfeita para o equilíbrio entre sabor, nutrição e praticidade. Com perfil nutricional adequado a todas as idades, a novidade é elaborada com massa tipo caseira, feita com ovos, leite e manteiga. O portfólio conta com duas versões: sem recheio, que poder ser consumido puro ou com o acompanhamento da preferência do consumidor; e recheado de morango ou chocolate.
“Essa receita especial, com ingredientes tão presentes no dia a dia dos lares brasileiros, é certamente o grande diferencial”, considera Bruna Tedesco, gerente de marketing da Bimbo do Brasil, detentora da Pullman. Ela acrescenta que a ideia é conjugar praticidade e hábitos saudáveis, oferecendo às crianças nutrição com diversão. O produto traz ainda uma inovação para a categoria de pães: embalagem com sistema abre e fecha (zip), que oferece praticidade, facilitando a conservação por mais tempo após aberto.
Os brioches Dunitê estão disponíveis desde o começo de junho nas principais lojas do varejo, inicialmente no estado de São Paulo, ao preço sugerido de R$ 6,99 o pacote de 320g e R$ 1,69, a embalagem de 50g. Para o lançamento, a Pullman contará com apoio de materiais e ações de ponto de venda (encartes, tabloides, precificadores, displays, degustações e sampling); campanha de mídia em diversos meios como TV (aberta e fechada), revista e internet, além de ativações especiais em escolas e livrarias com atividades lúdicas.