Grife de biscoitos controlada da M.Dias Branco, a Isabela amplia o mix de versões doces, com três novos produtos em embalagens de 400g. Segundo Ana Paula Okazaki, gerente da marca, esse segmento detém 24% das vendas da categoria de biscoitos no Sul do país. O tradicional biscoito Leite da vaquinha ganha as versões Leite com Chocolate e Leite com Vitamina de Frutas. Já o biscoito Maria incorpora uma variante no sabor chocolate, sem deixar de lado a crocância e sabor característicos da marca, observa a executiva.
No ponto de venda (PDV), os lançamentos podem ser dispostos na gôndola de biscoitos, em pontos extras como ilhas e ponta de gôndola ou com categorias correlatas para o varejista. Enriquecidos com vitaminas, os novos biscoitos podem ser coadjuvantes do lanche da tarde ou da hora do recreio nas escolas. “Ampliamos o mix de biscoitos doces para manter a liderança da marca Isabela nos estados do Sul, com novidades que complementam a exposição da marca nas gôndolas”, argumenta Ana Paula. Atualmente, ela conclui, a Isabela exibe um portfólio com mais de 70 itens, entre massas, torradas e biscoitos diversos. A linha de biscoitos doces sem recheio da marca inclui ainda o Biscoito Leite, Kuki, Maisena e Maria, todos em embalagens de 400g.