Número um no filão de geleias de frutas, a Queensberry introduz uma nova proposta na categoria com uma versão intensamente cremosa. Batizada de Glam, a novidade propõe uma referência inovadora de textura e sabor, levando mais cremosidade e uma alta percepção de fruta à degustação, descreve Gerto de Rooij, CEO e diretor industrial da Queensberry. A partir de um conceito trazido da Alemanha, a versão brasileira chega às gôndolas em quatro receitas (Morango, Morango com Goiaba, Framboesa e Frutas Silvestres), envasadas em potes de 270g.
Ideal para incrementar o consumo de pães, bolos, queijos e iogurtes, a Glam é um produto 100% natural, sem corantes ou conservantes, observa Rooji. “Seu processo de fabricação é único e utiliza frutas inteiras processadas em baixa temperatura para atingir a textura mais cremosa, além de aroma e sabor máximos de fruta”, grifa ele.
Com a marca Glam, a Queensberry inaugura a parceria para desenvolvimento integrado com sua sócia suíça Hero, potência do mercado de geleias na Europa. “Trata-se da primeira criação conjunta com a Hero, que lançou a geleia Samt na Alemanha e revolucionou o mercado por lá, atraindo novos consumidores e configurando o surgimento de uma nova categoria”, relata Rooij. Disponível desde julho nos PDVs de todo o país, a novidade da Queensberry tem preço médio sugerido de R$ 15,90 cada pote.