Travessuras ou gostosuras? A famosa frase que crianças fantasiadas falam quando buscam doces na noite de Halloween serviu de inspiração para a Nestlé Brasil promover toda uma nova linha de itens sazonais. Desde outubro nas gôndolas de todo o país, o portfólio especial traz embalagens e chocolates temáticos das marcas Baton, KitKat e Garoto. “O Halloween tem conquistado cada vez mais os brasileiros e, por isso, pela primeira vez em toda história da companhia, criamos um portfólio para gerar um espírito de brincadeiras na data entre os brasileiros”, ressalta Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.
A linha Baton exibe 30 bastões de chocolate ao leite, recheados nas cores roxo e laranja. Sucesso entre o público infantil, acompanha envoltórios temáticos, com o logo da marca personalizado. O pacote de 480g tem preço sugerido de R$ 29,99. Já os bombons Garoto vêm em 25 variações de Serenata de Amor, com três envoltórios temáticos. O pacote de 475g tem preço sugerido de R$19,99. E o KitKat Halloween traz 15 unidades de 2 fingers ao leite, com quatro envoltórios temáticos, com o pacote de 250,5g com preço sugerido de R$ 18,99.