Com a chegada do inverno, a Leão, referência de chás desde 1901, apresenta a linha especial Fuze Senses, que inaugura o segmento superpremium da categoria no país. Número um em chás e infusões, a marca busca acompanhar as necessidades dos consumidores e as tendências mundiais. “Observamos que os apaixonados por chá são extremamente conectados ao mundo das infusões e suas novidades. Estão sempre buscando experiências, misturas, sabores, rituais diferenciados e apreciam produtos exclusivos”, observa Renato Fukuhara, diretor de marketing de novos negócios da Coca-Cola Brasil, detentora da marca.
A linha Senses, acrescenta ele, traz o melhor das infusões em tea bag – o chá de saquinho. Aliado a um estilo de vida mais saudável e natural, a novidade exibe uma tecnologia inédita, com sachês transparentes e biodegradáveis, permitindo uma experiência ainda mais refinada em sabores, cores e aromas. Os blends exclusivos – amora, mirtilo e baunilha; mate, cereja e hibisco; e maracujá, laranja e gengibre – são misturas delicadas e equilibradas de ervas, frutas e flores, que se revelam em sabores ricos de textura mais aveludada e cores intensas.
“Cada detalhe desse projeto foi pensado para entregar uma experiência superior e melhor das infusões para esse consumidor que já gosta muito da categoria. Com a nova linha Senses, vamos elevar a experiência do chá para outro patamar”, considera Fukuhara.
Lançada nacionalmente, a linha Senses é distribuída através de canais de venda específicos, a um preço sugerido de R$ 25,00 a embalagem com 16 sachês.