Há mais de 25 anos, a Vitarella mantém forte elo de proximidade com os consumidores, principalmente no Nordeste, diferenciando-se pela qualidade e tradição. Para celebrar essa história, a marca da M. Dias Branco, número um em vendas de biscoitos e massas no Brasil, apresenta sua nova campanha institucional “Irresistível assim, só ela”. Com duração até agosto, ela inclui filme (de 45, 30 e 15 segundos) com veiculação nas TVs Globo, SBT e Record, jingle nas rádios e mídia exterior e digital.
Com a proposta de reforçar a presença de Vitarella no cotidiano das famílias, o vídeo mostra ocasiões diversas que fazem parte da vida dos consumidores de todas as idades. A trilha sonora do filme é inspirada na canção “Esperando na janela”, do músico Gilberto Gil, em enredo que mostra momentos que vão do café da manhã ao jantar. Todas as cenas retratam a história de cada um, que é registrada em fotos, assim como as lembranças singulares que são mantidas ao longo da vida.
“Retratamos a relação de afeto e o amor que envolve várias ocasiões nas refeições do dia a dia, pois são os pequenos momentos que marcam a vida das pessoas e ficam na lembrança”, ressalta Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella. Segundo ela, o investimento em mídia terá alcance nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia e Pará. Contará ainda com reforço do Chef Wellington, a partir da elaboração de receitas especiais com os produtos e testemunhal transmitidos em seu programa Ô de Casa, da TV Jornal. No Masterchef, da rede Bandeirantes, terá inserção de vinhetas e VT na abertura, intervalos e encerramento. Nas plataformas digitais, Vitarella estará nas principais redes sociais. Já o jingle de 30 segundos estará nas rádios da Bahia ao Rio Grande do Norte.