Para “aquecer” o paladar durante as temperaturas mais frias do ano, os consumidores brasileiros poderão conferir a edição limitada da marca de balas Mentos. Trata-se do lançamento Mentos Outono Inverno, no sabor canela, sucesso comprovado nessa época do ano. A novidade chega aos pontos de venda (PDVs) em março, inspirada no calendário do mundo da moda, criado nos países onde os climas são bem definidos. Na Europa, por exemplo, os consumidores costumam ir às compras e se preparar para o clima seguinte com antecedência. Agora, essa tendência pode ser conferida na linha de balas da Perfetti Van Melle.
Para estrear essa proposta inovadora, Mentos traz de volta o sabor canela, em edição limitada, após grande número de pedidos de consumidores nas redes sociais e canais de atendimento. “A opinião dos nossos consumidores é extremamente importante. Resolvemos atendê-los e desenvolvemos um aroma exclusivo nos Estados Unidos”, relata Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil. Segundo ela, esse sabor tem tudo a ver com outono/inverno e costuma ser muito procurado nesse período do ano em diversos outros tipos de alimentos. “Mais uma vez somos pioneiros na cena de balas com uma edição especial que traz o conceito das estações do ano, utilizado somente no mercado da moda”, completa Elzilene.
Com preço sugerido de R$ 2 cada embalagem, Mentos Seasons Outono Inverno ganhou design chamativo e divertido, com desenhos que lembram as estações mais frias do ano. “A estratégia é agregar volume à tradicional linha de sticks, que é um produto ícone da marca”, conclui a diretora.