Virou biscoito

PepsiCo banca linha de recheados e expande a família Toddy
Novidade da PepsiCo biscoito em versões pacote e monodose.
Novidade da PepsiCo biscoito em versões pacote e monodose.
Novidade da PepsiCo biscoito em versões pacote e monodose.

Número um no segmento de snacks, a PepsiCo avança na cena de biscoitos e introduz nas prateleiras nacionais a linha Toddy Recheado em versões de 132g e monodose de 61g, com preços sugeridos de R$ 1,99 e RS 1,49, respectivamente. Aliando sabor e crocância ao estilo “cowzador” da marca (referência à palavra cow ou vaca em inglês, utilizada nas campanhas de Toddy), a novidade pavimenta a sua chegada no segmento com um produto jovem, ao estilo de seu público. Considerada uma das categorias prediletas do consumidor brasileiro, o biscoito faz parte da estratégia de ampliar o portfólio de produtos da família, levando inovação à categoria de biscoitos.

Em sua nova “cowzação”, Toddy Recheado une sabor e irreverência em um só produto. Elaborada com recheio de baunilha, envolvida por duas casquinhas de biscoito de chocolate, a novidade agrada ao paladar do consumidor brasileiro. “Queremos conquistar ainda mais o público da marca e, com o ingresso no segmento, preenchemos um nicho em que não estávamos presentes”, ressalta Marcela Mariano, diretora de categoria da PepsiCo Brasil. A novidade, acrescenta ela, é parte da estratégia de estar cada vez mais presente na vida do público jovem, oferecendo produtos para diferentes ocasiões de consumo, aliada a muita cowzação e sabor”, sublinha Marcela.

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