União feliz

Nova Paçoquita une os dois doces mais amados pelos consumidores

Novidade da Santa Helena: atendendo pedidos de consumidores.
Novidade da Santa Helena: atendendo pedidos de consumidores.
Novidade da Santa Helena: atendendo pedidos de consumidores.

Após uma “briga acirrada” pelo paladar dos consumidores, principalmente nas redes sociais, a atração foi inevitável e o sabor do amendoim se uniu ao do chocolate. Dessa forma, a Santa Helena enfeita as gôndolas desde fevereiro com a Paçoquita Cremosa com Chocolate, uma edição limitada comercializada em todo o país. Renato Feliz, diretor de marketing da empresa, projeta que, durante esse período, a novidade seja responsável por 10% das vendas da marca Paçoquita. A ideia surgiu, relata ele, após o estrondoso sucesso da versão cremosa, que movimentou fãs do doce em todo o Brasil e provocou uma corrida frenética aos pontos de venda (PDVs).

De acordo com o diretor de marketing, o consumidor adora ser surpreendido e está sempre em busca de opções para incrementar seu cardápio. “E essa novidade combina dois sabores que já fazem parte do dia a dia desse consumidor, porém, agora juntos, deixando mais prática a vida de quem ama Paçoquita e chocolate”, assinala Feliz.

Inédito no Brasil, o produto foi desenvolvido pelo núcleo de inovação da Santa Helena, atendendo pedidos de consumidores. Ele chega ao mercado para ampliar uma linha que já conta com as versões tradicional e zero e será comercializado em embalagem única de 150g.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorA galera vai adorar
Próxima matériaAroma suave