Tradição renovada

Mudanças na linha Fruittella incluem identidade visual e sabor doce de leite
Novidade da Perfetti sabor inaugura nova estratégia de marketing global.
Novidade da Perfetti sabor inaugura nova estratégia de marketing global.
Novidade da Perfetti sabor inaugura nova estratégia de marketing global.

As balas Fruittella impactaram o Brasil na década de 1970 e de lá para cá os consumidores puderam apreciar diversos sabores e formatos. Atual dona da marca, a Perfetti Van Melle volta a investir em uma das linhas mais tradicionais do portfólio, agora disponível com logomarca e embalagens reformuladas. A estratégia de marketing global da companhia tem como objetivo reassumir com mais força as prateleiras do trade para cativar antigos e novos fãs das balas, observa Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle. “Pensamos em um design moderno, que caracterizasse a sensação de cremosidade na própria embalagem, para recolocar Fruittella em um novo patamar de vendas”, sublinha a executiva, acrescentando que um plano 360º desenvolvido para a marca e já em curso envolve ações de comunicação, trade e distribuição.

Para marcar essa nova etapa, a linha mastigável ganha o novo sabor Dulce de Leche, inspirado no famoso doce argentino, considerado um dos melhores do mundo e consagrado por ser cremoso e suave. Desenvolvida especialmente para o público brasileiro, cada embalagem contém 10 unidades e tem preço sugerido ao varejo de R$ 1,90 cada embalagem.

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