Tortilha para os fortes

Em nova versão, Doritos Roleta volta às gôndolas ainda mais apimentado
Novidade da PepsiCo identidade visual sinaliza fórmula mais picante.
Novidade da PepsiCo identidade visual sinaliza fórmula mais picante.
Novidade da PepsiCo identidade visual sinaliza fórmula mais picante.

Os fãs da “tortilha para os fortes” têm motivos de sobra para comemorar mais uma novidade que chega às gôndolas. Doritos Roleta, a versão mais desafiadora do snack da PepsiCo, ganha a edição especial 2.0, ainda mais apimentada. Segundo a empresa, a proposta é oferecer um desafio só para os fortes: em meio aos salgadinhos sabor queijo nacho, algumas tortilhas presentes na embalagem são “premiadas” com um sabor extremamente picante que somente fãs mais corajosos resistem. Dessa forma, a marca estimula brincadeiras e desafios entre os consumidores.

“A primeira edição de Doritos Roleta foi um sucesso no Brasil. Tornando as tortilhas mais apimentadas, aumentamos também a intensidade da diversão”, argumenta Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing de Doritos. Para reforçar o conceito de apimentado, acrescenta ela, a embalagem ganha nova identidade visual com elementos que remetem a lavas vulcânicas pegando fogo. A marca também traz de volta à televisão o TVC Doritos Roleta, uma das peças publicitárias de maior sucesso de Doritos nos últimos tempos.

Anna Carolina informa que o snack está disponível nos pontos de venda (PDVs) de todo o país na versão 100g, pelo preço sugerido de R$ 5,00 o pacote. A edição limitada permanece nas gôndolas até o final de 2016.

 

Deixe um comentário

Novos Tempos