Toque de saudabilidade

Dr. Oetker amplia oferta de itens com foco em bem-estar

De olho nas grandes tendências de alimentação, a Dr. Oetker amplia a linha de sobremesas com ingredientes em alta na preferência de consumidores ligados em saúde e bem-estar, tais como fibras, frutas e vegetais. Além disso, encorpa o portfólio saudável com misturas para bolos, pães e pizzas isentas de glúten, especialmente formuladas para celíacos e fãs de dietas saudáveis.

“Periodicamente realizamos pesquisas com consumidores e as linhas focadas em bem-estar são resultado dessa consulta que é permanente”, comentam Claudia Rocha e Sabrina Torquato, gerentes de marketing da empresa. As gelatinas com frutas e vegetais, complementam, são fontes de vitaminas (A, C, D e E) e minerais (selênio e zinco). Com zero açúcar e adoçadas com sucralose, elas são elaboradas à base da polpa de frutas e vegetais, que favorecem combinações de sabores inspiradas nos conceitos detox e antiox, a exemplo de abacaxi, hortelã, gengibre e couve; tangerina, capim santo, limão siciliano, cenoura e berinjela e cranberry, mirtilo, morango, beterraba e berinjela.

Já os pudins são fonte de fibras e incorporam 13 Vitaminas (A, D, E, C, B1, B2, B3, B5, B6, B9 e B12) e quatro minerais (Cálcio, Selênio, Cobre e Zinco). Também zero açúcar e adoçados com sucralose, podem ser conferidos  nos sabores baunilha e chocolate.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorMais fruta e menos açúcar
Próxima matériaSinal verde