Teste para os fortes

Doritos desafia a coragem dos consumidores na promoção Roleta 2.0

Ativação Truck Doritos Roleta 2.0 para os fãs mais “corajosos” da marca.
Ativação Truck Doritos Roleta 2.0 para os fãs mais “corajosos” da marca.
Ativação Truck Doritos Roleta 2.0 para os fãs mais “corajosos” da marca.

Campeã no segmento de snacks de milho da PepsiCo, a marca Doritos promove em setembro, na capital e interior paulista, uma ação inusitada. Desafiando os amantes da minitortilha, o Truck Doritos Roleta 2.0 visa engajar o público de modo bem humorado, mostrando que a nova versão do salgadinho está ainda mais picante. Em parceria com a agência Trade Plus, ela coloca no asfalto um caminhão itinerante para que o consumidor possa conhecer e explorar o produto de maneira divertida, em um ambiente com referências a fogo e fumaça, numa alusão ao produto apimentado.

Dentro do veículo estilizado, quatro cadeiras giram no início da brincadeira e um dos participantes é selecionado por uma luz e uma sirene. O escolhido deve experimentar a minitortilha apimentada. Os demais são salvos e comem a versão tradicional. Ao final do desafio, todos ganham um pacote do snack.

Para Anna Teixeira, gerente de marketing de Doritos, a ação promove sinergia com fãs do petisco.  “A ideia é sempre desafiar os consumidores de maneira ousada, promovendo experiências únicas. Dessa forma, a roleta convida os fãs da marca a demonstrarem sua coragem de uma forma divertida’’, sublinha ela.

Durante todo o mês de setembro, o Truck Doritos percorrerá diversos campi na capital paulista e no interior do estado, entre as quais a Universidade Anhembi Morumbi (Campus Centro, em São Paulo),  Unicamp (Campinas), Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo),  Universidade de São Paulo (USP), Universidade São Judas Tadeu (São Paulo) e JUESP (Valinhos), entre outras. A participação é gratuita.

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