Balas e gomas de mascar sabor preferido é determinante para consumidores até 24 anos.
Os consumidores estão cientes de que o consumo de menos calorias é melhor para a saúde, mas não abrem mão do sabor. Pesquisa da Mintel detectou que 59% dos consumidores escolhem balas com seus sabores preferidos, sendo esse o fator de maior influência de compra. A consulta perguntou, por exemplo, “Considerando especificamente balas e/ou gomas de mascar, qual ou quais, se for o caso, dos seguintes fatores fariam você escolher um produto ao invés de outro?” Ela foi dirigida a uma base de 1.298 adultos, com idade igual ou acima de 16 anos que comeram balas e/ou gomas de mascar nos últimos seis meses (Fonte: Ipsos Observer Brasil/Mintel). André Euphrasio* O sabor preferido é um fator de influência de compra especialmente entre os consumidores com menos de 24 anos. Isso é um fato raro, já que os consumidores mais jovens normalmente procuram inovações e novos produtos, mas ao mesmo tempo,

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorA caixa de ferramentas
Próxima matériaAções calculadas