Tabletes de felicidade

Lacta apresenta nova identidade visual e leva mais colorido às gôndolas

Após anunciar no começo do ano o posicionamento “A alegria tá aí. Dê uma mordida”, a Lacta agora leva o conceito para as embalagens de todos os itens que complementam o portfólio da marca, campeã na categoria de chocolates da Mondelez no país. Com comunicação mais vibrante e colorida, a nova identidade traz a logomarca icônica, que remete à origem da Lacta, há 105 anos criando rituais de consumo de chocolate entre os brasileiros, reporta Adriana Nogueira, gerente de Equity Lacta para América Latina. Com assinatura da agência britânica Design Bridge, relata ela, a criação foi desenvolvida ao longo dos últimos dois anos, e busca reforçar a identificação dos pequenos momentos de alegria diários dos consumidores, conceito atual da marca criado pela agência Wieden+Kennedy. “O visual leva ao ponto de venda uma linguagem moderna, que reforça o poder da marca e de seu portfólio, lembrando o consumidor que a experiência

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório