Sucos e smoothies da vez

linha da Blíssimo ser saudável é obrigação.
linha da Blíssimo ser saudável é obrigação. Propagandeando sucos integrais e smoothies 100% naturais, a Blíssimo vem invadindo as gôndolas do autosserviço e restaurantes. Lançada em 2015, com proposta de saudabilidade, a marca controlada do fundo de investimento Good Indulgence registrou, somente no mês de março, crescimento de 300% nas vendas ao consumidor final no Estado de São Paulo, sendo uma das impulsionadoras da arrancada atual na categoria de bebidas refrigeradas, sustenta Eduardo Malta, diretor, responsável pela unidade de bebidas da empresa. Ele sublinha que o diferencial está na escolha dos ingredientes e no modo de preparo. A empresa utiliza ingredientes integrais, garante ele, com frutas prensadas a frio, preparados com pasteurização leve, que preserva o sabor, as características e nutrientes de cada ingrediente, sem a necessidade do uso de qualquer tipo de conservante ou açúcar. “Ser saudável é uma obrigação e consequência do bom preparo dos alimentos e bebidas”,

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório