Som na boca

Arcor amplia o portfólio da categoria de guloseimas com mais uma novidade na linha Poosh
Chicle da Arcor design inspirado em instrumentos musicais para atrair os teens.
Chicle da Arcor design inspirado em instrumentos musicais para atrair os teens.
Chicle da Arcor design inspirado em instrumentos musicais para atrair os teens.

Com a missão de agregar mais inovação à marca Poosh, a Arcor insere no portfólio da linha ícone do público teen a variante Poosh Music. Com a mistura de frutas vermelhas e uva verde, a novidade visa elevar o valor percebido da marca, destacando o lado divertido de mascar um chicle Arcor. Com distribuição nacional desde setembro, Poosh Music chega ao mercado com preço final sugerido ao consumidor de R$ 0,20 a unidade.

Criadas pela agência Design Absoluto, as embalagens dão um show à parte. Elas adotam cores vivas e alegres com a logomarca inspirada em instrumentos musicais. Segundo a Arcor, a marca de chicle de bola Poosh acusa maior penetração nas praças paulistas, onde as vendas apenas no estado de São Paulo somam 38%. No Centro-Oeste, outro reduto de forte demanda, a marca totaliza 17% das vendas da marca, ficando o Nordeste com 13% do total.

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