Snacks em órbita

Doritos lança produtos no espaço em mais uma ação promocional inédita
Salgadinhos no espaço lançamento a 25 mil metros de altura.

Para provar que Doritos é tão corajoso quanto os super-heróis Batman e Superman, a marca campeã de snacks da PepsiCo enviou literalmente os sabores Jalapeño e Limão e Queijo Temperado para um lugar onde só os fortes sobrevivem: o espaço.

A campanha inédita, realizada pela agência de comunicação Pong Dynasty, contou com um vídeo, no qual é possível acompanhar toda a jornada dos produtos, que chegaram a 25 mil metros de altura – o equivalente a quase três Monte Everest. Os pacotes foram localizados e retornaram ilesos para as prateleiras dos supermercados, sem deixar nenhum vestígio na estratosfera.

A campanha “Doritos – Fora de Órbita” faz parte de uma série de ações relacionadas a mais nova parceria da tortilha com o licenciamento do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreou em março em todo o país. Além disso, é um convite à promoção “Escolha seu Lado”, que incentiva os consumidores a escolherem entre os dois super-heróis – o homem-morcego ou o homem de aço –, para concorrer a prêmios.

A embalagem das tortilhas Doritos Jalapeño e Limão vem com temática do Batman, enquanto os pacotes das tortilhas Doritos Queijo Temperado trazem elementos com referência ao Superman. A parceria também contempla ativações nos pontos de venda (PDVs) e campanha em mídias off-line, digital e em televisão fechada.

Deixe um comentário

Novos Tempos