Saúde no copo

Jasmine reforça portfólio de orgânicos com linha de sucos de frutas certificadas

Novidade da Jasmine primeira parceria com a Fazenda da Toca.

Buscando oferecer variedade maior no segmento saudável e orgânico, a Jasmine apresenta agora sua linha de sucos orgânicos, resultante da parceria com a Fazenda da Toca, referência em produção orgânica no Brasil. As novidades podem ser conferidas nos sabores manga, goiaba, tangerina e laranja. Sem adição de açúcares ou conservantes, os sucos são produzidos a partir de frutas com origem certificada e cultivadas com base nos princípios da agricultura regenerativa, que leva em conta, além dos aspectos econômicos, as questões ecológicas, éticas e de equidade social. A embalagem 100% reciclável também foi pensada com cuidado para preservar o sabor e garantir a segurança do produto, possibilitando menor emissão de carbono.

Jean-Baptiste Cordon, diretor da Jasmine, frisa que a categoria de orgânicos é uma aposta da empresa em um mercado que cresce a cada dia. “Bolar as criações e oferecer produtos de qualidade e informações ao consumidor é a nossa prioridade”, assinala o executivo.

A linha de sucos orgânicos da Jasmine já está sendo distribuída para pontos de venda (PDVs) de todo o país em embalagens de 200ml, 330ml e 1 litro.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorMacio e surpreendente
Próxima matériaOs eleitos