Saindo do forno

Bela Vista renova portfólio de biscoitos com opções para o pequeno e médio portes

b>Novidades da Bela Vista investimentos em saudáveis, pequenas porções e snacks.
Novidades da Bela Vista investimentos em saudáveis, pequenas porções e snacks.

Apesar da crise econômica que imobiliza o país, a Bela Vista mantém planos para continuar crescendo em 2016. Aumento da distribuição, foco no varejo e atacado de pequeno e médio portes, extensões de linha e lançamentos são algumas das metas estabelecidas, pontua Jorge Conti, CEO da empresa. “O mercado e o ambiente de negócios continuarão desafiadores, mas acreditamos em nossas próprias estratégias e plataforma comercial para driblar as dificuldades”, assinala o executivo. A Bela Vista participou da Apas 2016, principal evento do setor supermercadista promovida no início de maio em São Paulo, com novidades e produtos exclusivos. Além de lançamentos focados em novos perfis de consumo, como a linha saudável, a marca apresentou em primeira mão produtos portáteis e guloseimas do tipo snacks, sob as marcas Tuc’s, Ecoo, Fazendinha e Bela Vista.

O principal e mais esperado lançamento aconteceu na linha Tuc`s, a mais tradicional da empresa. As embalagens de 100g foram reformuladas e estão de cara nova, mais modernas e atrativas para os consumidores. A partir de agosto, além dos seis sabores regulares, Tuc’s encorpa com uma linha integral de 70g, nas opções 7 Grãos, Integral e Azeite de Oliva. A ideia  é oferecer aos consumidores uma opção mais saudável, com o respaldo de uma marca conhecida e tradicional. “Também para os que ainda não são consumidores de Tuc’s, mas são ligados em saudabilidade, estamos trazendo a opção de um produto deliciosamente integral”, sublinha Mariana Maraia, executiva de marketing da empresa.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorSó falta o quentão
Próxima matériaRequinte à mesa