Sabores fantásticos

Importadora promove festival de guloseimas divertidas da marca

Linha de balas Wonka sabores que remetem à magia da Fantástica Fábrica de Chocolate.
Linha de balas Wonka sabores que remetem à magia da Fantástica Fábrica de Chocolate.
Linha de balas Wonka sabores que remetem à magia da Fantástica Fábrica de Chocolate.

No mês das crianças, a importadora Gourmand promove um festival de vendas de guloseimas sob medida para os fãs de candies. Um dos pontos altos da promoção é a linha de balas Nerds, sinônimo de diversão com gosto de magia, que é receita de sucesso garantido entre a garotada. As guloseimas, por sinal, trazem o apelo da linha de doces Wonka e a magia de quem sonha encontrar o cupom dourado e conhecer os segredos por trás dos incríveis doces de Willy Wonka, personagem da Fantástica Fábrica de Chocolate.

Nos sabores cereja e melancia, uva e morango, pêssego e frutas vermelhas, limão e maçã, ponche tropical, framboesa e maçã e limonada, além do Nerds Rainbow, as guloseimas podem ser conferidas em embalagens de 142g com todas as variantes juntas. A Gourmand disponibiliza também a versão mastigável Gobstopper, em apresentações de 50g e 140g, candy que muda de cor e sabor. As Nerds Ropes vêm em formato de tira com 26g, nos sabores frutas vermelhas; e as balas Runts, em embalagens de 51g e 140g, fecham o festival ao lado de novidades, como os Sweetarts Gummies, Kazooles e os canudos Pixy Stix.

Há mais de três décadas, a marca Wonka se dedica à arte de produzir diversão e sabores, unindo criatividade e qualidade. A linha completa é formada pelas balas Nerds, Nerds Rope, Sweetarts, Spree, Laffy Taffy, Runts, Everlasting Gobstopper, Pixy Stix, Kazoozles e Gummies. Os produtos podem ser encontrados em todo o Brasil em pontos de venda (PDVs) especiais, a exemplo da Companhia de Doces Canarinho (Brasilia), Emporium Dinis (Campinas), Fadaleal Supermercados (Curitiba), Deli Delicia e Delli Carioca (Rio de Janeiro) e empórios São Paulo, Frei Caneca, Dinis, Santa Maria e Casa Santa Luzia (São Paulo).

COMPARTILHAR
Matéria anteriorComeu, viajou
Próxima matériaPromoção de arrepiar