Sabor do verão

Batata Ruffles adota versão de limão para acompanhar a bebida no calor
Tacada da PepsiCo: batata chips da estação mais quente atende pedidos do público.
Tacada da PepsiCo: batata chips da estação mais quente atende pedidos do público.
Tacada da PepsiCo: batata chips da estação mais quente atende pedidos do público.

Marca n.º 1 de batatinha chips da PepsiCo, Ruffles inicia o ano com mais uma novidade no portfólio. Depois da mobilização nas redes sociais do sabor criado pelos limões de Pepsi Twist, Ruffles atende aos pedidos dos consumidores e lança nacionalmente a batata sabor limão. A novidade será comercializada durante todo o verão, um dos períodos mais importantes para a categoria.

A parceria entre Ruffles e Pepsi Twist reforça a personalidade das marcas, já que ambas adotam uma linha de comunicação espontânea e irreverente. Tudo começou quando os limões de Pepsi Twist foram “demitidos” e os personagens seguiram em busca de um novo emprego, até serem “contratados” por Ruffles e viverem uma experiência inédita, criando o novo sabor: a batata Ruffles sabor limão.

Para Lillian Dakessian, gerente de marketing de Ruffles, o engajamento do público com as ativações realizadas para essa parceria foi a principal motivação para lançar mais essa novidade. “Para a companhia, a interação entre as marcas representa uma nova forma de promover conteúdos e inovações aos fãs, permitindo ousar e criar sempre que possível”, acrescenta Guilherme Marangon, gerente de marketing da PepsiCo.

Deixe um comentário

Novos Tempos