Sabor de craque

Salt & Vinegar da batata Lay’s ativa plataforma da UEFA Champions League
Messi de volta: campanha exalta momentos de consumo ao assistir um jogo de futebol.
Messi de volta: campanha exalta momentos de consumo ao assistir um jogo de futebol.
Messi de volta: campanha exalta momentos de consumo ao assistir um jogo de futebol.

Batata chips oficial da UEFA Champions League, Lay’s  anuncia sua campanha global com a participação do craque argentino Lionel Messi para frisar a parceria com o principal campeonato de futebol da Europa. Para promover o engajamento com os apaixonados pelo esporte, a marca introduz o novo sabor Salt & Vinegar, um dos mais apreciados mundialmente, principalmente no Reino Unido.

A campanha apresenta um filme que aborda a paixão das pessoas pelo futebol e reforça o momento de diversão entre amigos sempre acompanhados de Lay’s, mostrando como o snack proporciona uma experiência aos momentos onde fãs assistem uma partida, desde o bar até o estádio de futebol. A peça é exibida desde fevereiro em TV fechada, aberta e em canais digitais. Na internet, a peça ganha quatro versões exclusivas, adaptadas para visualização no formato online e mobile.

“O público de Lay’s, em todo o mundo, está sempre à procura de experiências que promovam o encontro entre amigos e um dos momentos prediletos dos adultos é se reunir para assistir a uma partida de futebol”, comenta Camila Pagamisse, gerente de marketing da PepsiCo Brasil, detentora da marca. Dessa forma, ela conclui, “além de oferecermos aos nossos consumidores um produto de alta qualidade, associamos o consumo rápido do snack a um dos principais campeonatos do mundo, como é o caso da UEFA Champions League”.

 

Deixe um comentário

Novos Tempos