Refrescância prolongada

Perfetti Van Melle encorpa o mix de Mentos com sabor de cereja

310
Novidade da PVM complemento ao portfólio de gomas da marca.
Novidade da PVM complemento ao portfólio de gomas da marca.
Novidade da PVM complemento ao portfólio de gomas da marca.

A linha de gomas de mascar em versão garrafa da Perfetti Van Melle (PVM) ganha mais um sabor de refrescância prolongada. Em homenagem à aproximação das estações mais quentes, a marca Mentos Gomas de Mascar insere a versão Fresh Cherry (cereja refrescante) no portfólio de Mentos Pure Fresh, complementando o portfólio da grife número um em vendas nesse formato.

O lançamento segue a mesma pegada da icônica linha de garrafas Mentos, marca pioneira na comercialização desse tipo de embalagem no segmento de gomas de mascar no país. Além da ótima relação qualidade/preço, a PVM oferece um produto sem adição de açúcar e com refrescância prolongada.

Segundo dados Nielsen, as gomas em versão garrafa de Mentos cresceram 8% em valor em um cenário de queda geral de 2%, em junho/julho de 2016 em relação ao mesmo período do ano passado. Opção ideal para o dia a dia, a embalagem, com 28 unidades, é praticamente um estoque de gomas de mascar e opção para compartilhar com os amigos. Além disso, a apresentação é um atrativo que chama a atenção no ponto de venda, entre produtos concorrentes, nota Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle.  “A garrafa inovadora se tornou um ícone e é valorizada pelos consumidores pela praticidade e disponibilidade ao longo do dia, podendo ser consumida no carro, no trabalho ou na faculdade”, ela resume. Mentos Pure Fresh Cherry pode ser conferida nas redes do atacado e autosserviço, além do varejo tradicional (padarias, empórios e mercearias), em  embalagens de 56g, pelo preço sugerido de R$ 9,90, orça a executiva.