Reforço no food service

Harald encorpa arsenal de coberturas e recheios para o filão de confeitarias

harald
Novidades da Harald: sorveteria, panificação e pizzarias

Número um no reduto de coberturas à base de chocolate, a Harald reforça o mix para food servisse com diversos itens para confeitarias, sorveterias, panificação e pizzarias. Para o segmento confeiteiro, a empresa apresenta o Gel Confeiteiro Sabor Chocolate. Com a cor intensa do chocolate, brilho superior e embalado em sachês de 1,050 quilo, o produto é ideal para decoração de bolos, tortas e sobremesas, podendo também ser acrescentando ao chantilly. Ainda para esse filão, o destaque vai para a linha Recheios de Frutas, elaborada com frutas naturais para decoração e finalização de bolos, tortas e mousses, com aplicações também no preparo de drinks. Disponível em embalagens de 1,050 quilo, a linha é composta pelas versões Frutas Vermelhas, Limão, Maçã com Canela, Maracujá e Morango.

Para o setor de panificação a novidade é o Lápis Forneável para Recheio Top sabor chocolate ao leite, ideal para rechear croissants, pães doces, pastéis e brioches, garantindo 100% de aproveitamento, maior produtividade e rapidez no dia a dia. Forneável a 180º C, vem em embalagens de 1,100 quilo. Já para sorveterias, sobressaem as Coberturas Líquidas TOP. Além das versões Chocolate ao Leite e Chocolate Branco, elas ganharam os sabores Limão, Morango e Doce de Leite. De fácil aplicação e cristalização rápida, possuem ótima aderência nos picolés e formam casquinha na espessura certa para garantir maior rendimento.

O arsenal de lançamentos da Harald inclui ainda a linha de recheios para pizza Confeiteiro, composta pelas versões Chocolate com Avelã, Chocolate Meio Amargo, Chocolate ao Leite e Chocolate Branco e mais duas novidades: Brigadeiro e Doce de Leite. Disponíveis em embalagens de 1,050 quilo, com “manga” em novo formato para facilitar o manuseio, os recheios têm forneamento rápido (até cinco segundos) e rendem quatro pizzas grandes ou sete brotinhos.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorA família cresceu
Próxima matériaPara alegrar a festa