Quem vai querer comprar?

É fácil observar nas gôndolas do varejo a profusão de marcas de empresas de grande porte. Fechando o foco no reduto de chocolate, então, nota-se que raras são as linhas produzidas por fabricantes de pequeno e médio porte em exposição nas prateleiras. Pois uma iniciativa que partiu do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) pode mudar esse panorama. O órgão estabeleceu prazo até outubro deste ano para a Nestlé concluir a venda de um pacote de marcas – que inclui o bombom Serenata de Amor e os confeitos Chokito, Lollo e Sensação – para concorrentes de médio ou pequeno portes. A determinação faz parte de um acordo com a autoridade antitruste para que a compra da Garoto pela multinacional suíça seja finalmente aprovada. Esse pacote inclui mais marcas do portfólio da Garoto/Nestlé, mas os nomes não foram divulgados. Lembrando: o negócio envolvendo a aquisição total da indústria capixaba foi fechado

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