Pediu? Ganhou mais um sabor

Mondelez segue estratégia da marca no exterior e emplaca mais uma edição limitada de Oreo

Oreo limão
Novidade da Mondelez: recheio atende pedidos de consumidores.

Biscoito recheado campeão da Mondelez International, Oreo apresenta mais uma opção aos fãs da marca: o sabor torta de limão. Fabricado em edição limitada, a novidade subiu às gôndolas em março para atender inúmeros pedidos de consumidores para diversificar o portfólio do biscoito número 1 no mundo, seguindo sua já conhecida  trajetória no exterior.

Em sintonia com a nova campanha da marca, que estimula o lado divertido, a guloseima é uma combinação entre sabor único do biscoito Oreo e recheio de torta de limão, propiciando um contraste ideal a cada mordida, resume Vivien Giampani, gerente de marketing de biscoitos da Mondelez Brasil. O lançamento, acrescenta ela, acompanha tendência global de inovação da marca, incorporando novos sabores e o sucesso do Golden Oreo, lançado em 2017, e do ingresso em sorvetes, no início deste ano.

Todos os sabores são inseridos no mercado de acordo com pesquisas que revelam as preferências do consumidor, comenta Vivien. “O Oreo Torta de Limão surgiu após diversas análises e testes para validação junto ao público até chegarmos à conclusão de que seria um sabor diferente e supreendente”, assinala a executiva. Disponível no tamanho tradicional de 90g, o biscoito pode ser conferido no trade ao preço sugerido de R$ 2,49 cada pacote.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorRoupa nova
Próxima matériaCaras e bocas