Para os fãs de chocolate

Aymoré desdobra marca tradicional de coco em mais uma novidade

Versão de chocolate inspirada no tradicional biscoito de coco da marca.
Versão de chocolate inspirada no tradicional biscoito de coco da marca.
Versão de chocolate inspirada no tradicional biscoito de coco da marca.

Os mineiros que adoram o tradicional biscoito da Aymoré  sabor de coco vão poder se deliciar com  mais um desdobramento da marca: a versão de chocolate. Crocante e com sabor único, a novidade segue o formato retangular do biscoito tradicional e é excelente pedida para a hora do lanche ou para acompanhar o “cafezim”, além de ser ideal para diversas receitas.

Para o lançamento,aliás, a marca pertencente à Arcor destaca na embalagem uma receita de Chocotorta, sobremesa que leva o biscoito no preparo. A lista de ingredientes, o passo a passo e a foto do doce vêm impressas na lateral do pacote. A novidade é inspirada em um produto consagrado na Argentina: o Chocolinas. “É um biscoito que entrega muito sabor e crocância e, por isso, é muito utilizado para compor sobremesas, como a famosa Chocotorta, que é um sucesso na Argentina e temos certeza que será aqui também”, ressalta Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor do Brasil.

O lançamento do biscoito Aymoré Chocolate incrementa o portfólio do segmento de biscoitos secos doces da marca. O produto vem em embalagem com 200g e já está disponível nos pontos de venda (PDVs) de todo o estado mineiro, onde a marca é líder de mercado.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorGôndola completa
Próxima matériaVerão natural