Para comer de colher

Queensberry reforça o portfólio com opções para incrementar sobremesas

474

Atenta às mudanças no consumo dos brasileiros, a Queensberry amplia o portfólio ingressando na categoria de sobremesas, com linhas de coberturas para sorvetes, iogurtes, bolos e doces. Número um na fabricação de geleias premium, a marca reforça o estilo de suas receitas com alto percentual de frutas, cheias de pedaços, sem conservantes ou aromatizantes artificiais, para apresentar um novo padrão de cobertura, servida de colher. A novidade enfeita as prateleiras desde o fim de 2015 nos sabores morango, frutas vermelhas, mirtilo e cereja amarena. “A nossa linha recria a utilização das coberturas tradicionais, podendo ser consumida sobre sorvetes, mas também em iogurtes, bolos, tortas, milkshakes, crepes e até mesmo salada de fruta”, orienta Cristiano de Moraes, diretor comercial da Queensberry.

Toque especial no sorvete coberturas com pedaços de frutas.
Toque especial no sorvete coberturas com pedaços de frutas.

Para ele, o lançamento acompanha a forte tendência no consumo de sorvetes, que de acordo com a Abis (Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes), registrou um aumento de mais de 80% nos últimos dez anos. “Esse setor passa por um processo de gourmetização e o mercado carecia de uma cobertura ao nível dos sorvetes premium. Buscamos, com esse lançamento, atender a esse público mais exigente”, frisa Moraes.

Além disso, ele completa, a empresa se dedica a desenvolver cada detalhe do produto inspirada nas preferências do público, dos sabores à embalagem. Como o consumidor se mostra cada vez mais interessado em experiências gastronômicas, o seu paladar está mais apurado e a cozinha se tornou um lugar de inspiração, nota. “O objetivo das nossas receitas e do design de embalagem são deixar o consumidor mais à vontade para ter à sua mesa uma variedade de produtos, tornando suas receitas ricas em sabor e criatividade”, sublinha Moraes.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorGela a boca
Próxima matériaSó falta cantar parabéns