Paixão que pode ser sua

Rede paranaense especializada em chocolates e doces gourmets, a Passion du Chocolat abriu as portas em 2009 e, ao introduzir uma linha de macarons, hoje carro-chefe da marca, conquistou o paladar de clientes em todo o país. As lojas dividem espaço com marcas consagradas nos pisos mais disputados dos shoppings de diferentes cidades. Esse sucesso transforma a grife em um dos investimentos mais rentáveis em food service e conveniência. “Sabemos que o início de um negócio costuma ser desafiador e, por isso, oferecemos todo o suporte para nossos franqueados, desde o auxílio na escolha e na negociação do ponto comercial aos treinamentos para equipe”, esclarece Lucas Malucelli, sócio-proprietário da Passion Du Chocolat, projetando faturamento superior a R$ 3,5 milhões em 2017. Além disso, complementa ele, gestores da marca acompanham de perto os resultados e oferecem orientações e ferramentas para otimizar a gestão do negócio.
As lojas podem ser de 15 e 40 metros quadrados e o lançamento constante de produtos, além de consolidar a marca, faz com que a operação alcance uma rentabilidade estimada entre 10% a 20%. Com isso, o investimento inicial a partir de R$ 220 mil é facilmente recuperado de 24 a 36 meses, projeta Malucelli.

“Oferecemos ao franqueado a devolução do valor pago pela taxa de franquia, que hoje é de R$ 30 mil, em produtos da marca para que possam iniciar as vendas, sendo essa prática um incentivo e um benefício que concedemos para que as operações já tragam resultados positivos desde o início do negócio”, explica o diretor.

Deixe um comentário