Pacote mexicano

Tortilhas de milho Frontera ganham apelo de snack saudável

Novidade da Latinex: tortilhas isentas de adição de glúten, glutamato e transgênicos.

De garupa na onda de consumo saudável, a Latinex promove o desembarque no Brasil da linha de snacks étnicos da marca Frontera, que traz variados sabores e receitas do mundo,  oferecendo mais opções para o público jovem. Do menu introduzido pela importadora sobressai a linha de tortilhas de milho. Práticas e saborosas, elas  são alternativa para lanches rápidos ou acompanhamento de receitas tipicamente mexicanas, como nachos e burritos.

Diferente das opções convencionais, as tortilhas da Frontera são isentas de adição de glúten, glutamato e transgênicos, além de apresentar teores reduzidos de sódio e gorduras. Uma das grandes preocupações da marca é oferecer um snack mais saudável, sem deixar de lado os sabores e texturas agradáveis.

Disponíveis em quatro sabores (Sal, Picante, Queijo e BBQ), as novidades incorporam ingredientes como farinha de milho e óleo de palma, elementos ricos em vitaminas E e A, que funcionam como antioxidantes. Apresentadas em embalagens de 75g e 200g, os snacks Frontera podem ser conferidos nas principais redes de varejo e empórios de todo o país.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorTira-gosto natureba
Próxima matériaBiscoito romântico