O que vem por aí

Mintel identifica quatro tendências com impacto no consumo brasileiro em 2017

Apoiada em dados de relatórios de consumo e em sua base de novos produtos globais (GNPD/Global New Products Database), a agência global em inteligência de mercado Mintel traça as tendências do consumidor brasileiro em 2017. Segundo o analista de pesquisa Andre Euphrasio, elas foram inspiradas pelo estilo de vida, política, demografia e as mudanças de negócio que terão um impacto significativo na vida dos brasileiros neste ano. “Liberte-se, Conte com as Marcas e Saia da Caixa estão entra as correntes que irão pautar os negócios no próximo ano”, grifa Euphrasio. Na entrevista a seguir, ele destrincha essas visões. DR – Do que se trata a tendência Liberte-se? Euphrasio – Ao mesmo tempo em que os brasileiros se esforçam para equilibrar suas vidas, eles procuram evitar ingredientes e práticas nocivas e não-sustentáveis. E voltam-se para opções alternativas e free-from para usufruírem do prazer sem sofrimento. Os consumidores estão se tornando mais

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorAroma suave
Próxima matériaRoupa nova 4.0