O máximo da fruta

Líder do segmento, Maguary lança campanha para reforçar linha de concentrados

Dicas e receitas marca ensina o que vai bem com suco concentrado.
Maguary
Dicas e receitas marca ensina o que vai bem com suco concentrado.

Reconhecida pelo mix de frutas tropicais, a marca de sucos Maguary inicia campanha para sua linha de concentrados, buscando destacar os benefícios dessa versão e seus principais atributos: o custo/benefício e a versatilidade. A família de concentrados Maguary tem mais de 60 anos e, além de ser a grife número um no segmento, também é top of mind da categoria. “Decidimos lançar a campanha, frisando os benefícios do produto e, por meio dela, proporcionar mais visibilidade à marca, posicionando-a como rentável para o trade e com excelente custo/benefício para os consumidores”, assinala Fábio Levalessi, diretor comercial da Ebba (grupo Britvic), detentora da marca, acrescentando que a iniciativa visa ainda mostrar toda a versatilidade do produto com dicas e receitas.

Para enfatizar a boa relação entre qualidade e preço, detalha o executivo, a Maguary promove diversas ações no ponto de venda (PDV). Além de bancar materiais de PDV com grande impacto visual, reforça o atributo do concentrado de opção econômica com excelente rendimento, já que a quantidade que rende um litro de suco tem custo inferior a um real. “A versatilidade será evidenciada por um banco de receitas, com mais de 60 opções entre doces, salgados, drinks, vitaminas e smoothies, divulgadas em vídeos animados, em formato stop motion de aproximadamente um minuto, com o passo a passo das receitas e postagens semanais com fotos nas redes sociais de Maguary”, antecipa o diretor comercial.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorEdição 247
Próxima matériaComer brincando